O blog Kanimambo "nasceu" para divulgar e promover a obra "Kanimambo" da minha autoria.

domingo, 28 de dezembro de 2008

Kanimambo a todos!!!

...Porque tenho de dizer Obrigada ou Kanimambo publicamente a todos aqueles que, de uma forma ou de outra, me têm agraciado com os seus elogios e opiniões!

Apesar de não publicarem mensagens no blog - a maior parte daqueles que já leram ou estão a terminar de ler o meu "Kanimambo" insistem em não deixar aqui os seus comentários (uns por falta de à vontade com estas ferramentas da nova era da comunicação, outros por falta de tempo e outros ainda simplesmente porque não) - muitos leitores (amigos, conhecidos e também alguns que ainda não tive o prazer de conhecer) têm feito questão de me fazer chegar a sua opinião sobre o meu livro, quer via email e sms quer através telefonemas e recados por conhecidos comuns.

Queria agradecer-vos a todos pela força que me estão a dar no sentido de não desistir do meu sonho de escritora e por não me arrepender nem por um segundo de vos ter entregue este meu filho tão querido chamado "Kanimambo"...

De seguida faço questão de "postar" algumas dessas opiniões que me chegaram via email:

Saul Lopes para eu 21 Dez (7 dias atrás)

"Olá Tânia Muitos Parabéns pelo excelente livro que escreveste.Foi um previlégio poder lê-lo e sentir uma escrita tão vigorosa e interessante.Achei até a linguagem extremamente visual e já antevejo a sua adaptação com sucesso ao cinema o que seria óptimo.Votos de um bom Natal e qua 2009 traga mais livros publicados ou pelo menos concebidos.Um abraço Saul Jorge"

Vera Pinto para eu 17 Dez (11 dias atrás) Responder
"Olá Tânia Ainda não fui colocar opinião do teu Blog, mas não podia deixar de te mandar um email a agradecer – Kanimambo – pela viagem que me estás a proporcionar em época e locais, ainda estou atrasada na minha leitura, mas queria que soubesses que estou a adorar. Um beijinho e estamos à espera do próximo lançamento Vera Pinto"

Estas duas mensagens traduzem a ideia geral do que todos me têm dito e assim poderão entender que é para mim muito encorajador e gratificante ver que valeu a pena escrever, valeu a pena preservar e editar este livro que mais do que um livro, mais do que o meu primeiro livro, é todo ele um acto de amor e uma homenagem!

Espero que o Kanimambo possa chegar a muitas pessoas e fazê-las viajar não só no tempo e no espaço mas também através de uma panóplia de emoções...
Quanto a mim resta-me agradecer uma vez mais o apoio, a confiança e os incentivos e dizer-vos que espero que este seja o primeiro de muitos livros e que estou a contar co vocês para me lerem!
Obrigada. Kanimambo.
Tânia Jorge

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Locais onde já podem adquirir o Kanimambo..

Apesar da distribuição a sério só começar a ser efectuada no ínício do próximo ano já existem alguns lugares onde podem encontrar o "Kanimambo" à venda...
LISBOA:

Livraria Apolo70 - Campo PequenoCentro Comercial Apolo 70Av. Júlio Dinis, 10A - Loja 26/271069-216 LisboaTel. 351 21 7968826Fax. 351 21 7968826

Email: info@livapolo.pt

Site:http://www.livapolo.pt/index.php?action=search&pag=1&tipo=1&expressao=28452&seq=1



Livros do King - Areeiro / Av. RomaCinema KingAv. Frei Miguel Contreiras, 52A1700 Lisboa

PORTO:

Clube Literário do Porto - Rua Nova da Alfândega, 22 4050-430 PORTO Telefone 222 089 228

Além disso, podem sempre solicitá-lo através deste blog em Reservas ou directamente para o email tbcsjorge@hotmail.com!!!


Já que estamos quase a chegar ao Natal aproveitem para oferecer um livro como prenda...

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Kanimambo - Opiniões

O "Kanimambo" já foi (ou está a ser...) lido por várias pessoas e é importante para mim ter um feed back dos seus leitores. Assim, agradeço que me enviem a vossa opinião sobre o livro...
Para as pessoas que não conhecem o livro é sempre bom ter uma perspectiva e uma opinião de quem já o leu (ou está a ler) mas POR FAVOR NÃO CONTEM A HISTÓRIA!!!

Aceitam-se elogios e críticas pois com elas também se aprende, se cresce e se melhora...

Obrigada! Kanimambo!

Tânia

Kanimambo - O Lançamento

O lançamento do "Kanimambo" no passado dia 08 de Dezembro foi para o resumir numa única palavra...intenso. Penso que não só para mim mas para todos os presentes.

Ainda não tenho as fotos disponíveis mas claro que logo que as tenha as colocarei neste blog.

Queria desde já agradecer a todos aqueles que puderam estar presentes. Kanimambo! O vosso apoio e a vossa presença foram (e são) muito importantes!

Neste momento livro ainda só está disponível através de mim aqui no blog (Reservas) e no Clube Literário do Porto. Também estará brevemente disponível em algumas livrarias de Lisboa. A distribuição à escala nacional só deverá acontecer em meados de Janeiro....mas eu vou informando.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Divulgação do Kanimambo - Porto Canal - 05 de Dezembro de 2008 pelas 19.30

Dia 05 de Dezembro estive no Porto Canal para participar no programa Porto Alive.
Fui apresentar o "Kanimambo" e falar sobre livro e o seu lançamento no próximo dia 08 de Dezembro, pelas 16 horas, no Clube Literário do Porto.

Não deixem de ver!!!

http://uk.youtube.com/watch?v=rhQEppcMCDY

Tânia Jorge