O blog Kanimambo "nasceu" para divulgar e promover a obra "Kanimambo" da minha autoria.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

31 de Agosto de 2009

"(...) Agora estava deitada numa cama de hospital, sem conseguir sentir ou mover a parte esquerda do seu corpo, e mal se conseguia recordar do que sucedera a seguir. Não se conseguia recordar de qualquer som de travões ou buzinas nem de sentir as luzes de algum carro a aproximar-se... Nada! Só um imenso buraco negro onde caíra, caíra, caíra..."

in Kanimambo

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Desistir não é um caminho...

" A fazer-lhe acreditar que vale sempre a pena. Que desistir não é um caminho. Que a vida não é sempre ingrata, cruel e injusta, às vezes também nos traz momentos de pura magia!"

in Kanimambo

Tenho tido alguns problemas com a divulgação e a comercialização do "Kanimambo". Não quero ainda falar sobre eles em detalhe até porque eu própria ainda não compreendi na íntegra a dimensão do que se está a passar. Mas depois de quase 24 horas a sentir-me sem forças, depois de derramar algumas lágrimas e de entrar em desespero... lembrei-me do "Kanimambo", da forma como ele "nasceu", do que me levou a escrever este livro que já trouxe tantas coisas e pessoas fantásticas à minha vida, dos objectivos que defini quando decidi editar (mesmo suportando os custos da sua edição) e pensei que estava a ser uma tonta.

Lembrei-me especificamente de como sobrevivi e ultrapassei tantos percalços bem mais dolorosos e graves e de que sou uma lutadora e a frase que coloquei a bold começou a martelar-me na cabeça - Desistir não é um caminho! Não foi no passado e não será agora.

E se, quando decidi editar este livro, não sabia se de facto as pessoas iam gostar de o ler, se ia ter leitores e um público, agora tenho perfeita consciência de que existem leitores e existe um público... E vou tentar por todos os meios que o "Kanimambo" chegue até eles. Desistir não é um caminho!

E queira dizer-vos isto - amigos, conhecidos, leitores e futuros leitores - Desistir não é um caminho!

Para terminar queria agradecer às pessoas fantásticas que existem na minha vida e que - quando às vezes me esqueço do que realmente importa - me ajudam a voltar ao rumo e a seguir em frente. Obrigada! Kanimambo!

Tânia Jorge