O blog Kanimambo "nasceu" para divulgar e promover a obra "Kanimambo" da minha autoria.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Desistir não é um caminho...

" A fazer-lhe acreditar que vale sempre a pena. Que desistir não é um caminho. Que a vida não é sempre ingrata, cruel e injusta, às vezes também nos traz momentos de pura magia!"

in Kanimambo

Tenho tido alguns problemas com a divulgação e a comercialização do "Kanimambo". Não quero ainda falar sobre eles em detalhe até porque eu própria ainda não compreendi na íntegra a dimensão do que se está a passar. Mas depois de quase 24 horas a sentir-me sem forças, depois de derramar algumas lágrimas e de entrar em desespero... lembrei-me do "Kanimambo", da forma como ele "nasceu", do que me levou a escrever este livro que já trouxe tantas coisas e pessoas fantásticas à minha vida, dos objectivos que defini quando decidi editar (mesmo suportando os custos da sua edição) e pensei que estava a ser uma tonta.

Lembrei-me especificamente de como sobrevivi e ultrapassei tantos percalços bem mais dolorosos e graves e de que sou uma lutadora e a frase que coloquei a bold começou a martelar-me na cabeça - Desistir não é um caminho! Não foi no passado e não será agora.

E se, quando decidi editar este livro, não sabia se de facto as pessoas iam gostar de o ler, se ia ter leitores e um público, agora tenho perfeita consciência de que existem leitores e existe um público... E vou tentar por todos os meios que o "Kanimambo" chegue até eles. Desistir não é um caminho!

E queira dizer-vos isto - amigos, conhecidos, leitores e futuros leitores - Desistir não é um caminho!

Para terminar queria agradecer às pessoas fantásticas que existem na minha vida e que - quando às vezes me esqueço do que realmente importa - me ajudam a voltar ao rumo e a seguir em frente. Obrigada! Kanimambo!

Tânia Jorge




3 comentários:

  1. Gostei muito de ler esta tua mensagem, mas sobretudo ver que estás no rumo certo, que para a frente é o caminho e que desistir, NUNCA!

    Beijos enormes

    ResponderEliminar
  2. Para além das "agruras" mais recentes, acho que de certeze reforçou um princípio básico de vida que passa por, pensar positivo, acreditar em si e "tocar p'ra frente"!!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga, então!!!
    Não desistas agora...
    vai tudo correr pelo melhor!!!
    Nun abrir e fechar de olhos..eis uma 2ª edição..
    Beijo grande
    Ausenda

    ResponderEliminar