Tenho tido alguns problemas com a divulgação e a comercialização do "Kanimambo". Não quero ainda falar sobre eles em detalhe até porque eu própria ainda não compreendi na íntegra a dimensão do que se está a passar. Mas depois de quase 24 horas a sentir-me sem forças, depois de derramar algumas lágrimas e de entrar em desespero... lembrei-me do "Kanimambo", da forma como ele "nasceu", do que me levou a escrever este livro que já trouxe tantas coisas e pessoas fantásticas à minha vida, dos objectivos que defini quando decidi editar (mesmo suportando os custos da sua edição) e pensei que estava a ser uma tonta.
Lembrei-me especificamente de como sobrevivi e ultrapassei tantos percalços bem mais dolorosos e graves e de que sou uma lutadora e a frase que coloquei a bold começou a martelar-me na cabeça - Desistir não é um caminho! Não foi no passado e não será agora.
E se, quando decidi editar este livro, não sabia se de facto as pessoas iam gostar de o ler, se ia ter leitores e um público, agora tenho perfeita consciência de que existem leitores e existe um público... E vou tentar por todos os meios que o "Kanimambo" chegue até eles. Desistir não é um caminho!
E queira dizer-vos isto - amigos, conhecidos, leitores e futuros leitores - Desistir não é um caminho!
Para terminar queria agradecer às pessoas fantásticas que existem na minha vida e que - quando às vezes me esqueço do que realmente importa - me ajudam a voltar ao rumo e a seguir em frente. Obrigada! Kanimambo!
Tânia Jorge
Gostei muito de ler esta tua mensagem, mas sobretudo ver que estás no rumo certo, que para a frente é o caminho e que desistir, NUNCA!
ResponderEliminarBeijos enormes
Para além das "agruras" mais recentes, acho que de certeze reforçou um princípio básico de vida que passa por, pensar positivo, acreditar em si e "tocar p'ra frente"!!
ResponderEliminarUm beijinho
Olá amiga, então!!!
ResponderEliminarNão desistas agora...
vai tudo correr pelo melhor!!!
Nun abrir e fechar de olhos..eis uma 2ª edição..
Beijo grande
Ausenda