O blog Kanimambo "nasceu" para divulgar e promover a obra "Kanimambo" da minha autoria.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Kanimambo na Wook!!!

Ainda não tenho muitas novidades acerca da distribuição do Kanimambo mas já coloquei na barra na lateral os locais onde pode ser adquirido.Um dos lugares em que já é possível encomendar o livro com 10% sobre o preço do editor é na livraria online da Porto Editora - a WOOK!

E claro continua a ser possível reservar através do blog:)


Entretanto continuo a aguardar comentários e encomendas...

2 comentários:

  1. Olá amiga,

    Estou a ler o teu livro e a adorar, e com ele relembrando-me de coisas que eu fui ouvindo falar há uns aninhos atrás. Muitos beijinhos e felicidades.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns amiga

    Li o teu livro e viajei no tempo.Estive de novo na minha terra, a sentir através da tua escrita, todos os bons e maus momentos que também eu passei por lá, e alguns que eu já tinha tentado esquecer há muito tempo.
    Quero dar-te os parabéns pela maneira que consegues contar uma história tão bonita, e ao mesmo tempo tão triste, de uma maneira simples e de fácil leitura.
    Recomendo o teu livro a todos os Moçambicanos que tiveram que abandonar a terra amada contra a vontade, pois aqui está escrito o que todos nós, de uma maneira ou outra tivemos que passar.
    Não podia terminar sem deixar aqui um beijo especial à GRANDE SENHORA desta história, Da.Beatriz. Será uma honra um dia poder dar-lhe um grande xi-coração.
    Para ti querida amiga, e para a tua avó, vai o meu KANIMAMBO por terem partilhado a vossa história de familia.
    Muitos beijinhos e felicidades.

    ResponderEliminar