O blog Kanimambo "nasceu" para divulgar e promover a obra "Kanimambo" da minha autoria.

domingo, 8 de março de 2009

Mais lugares onde pode perguntar pelo Kanimambo...

Olá!

Para além dos locais já indicados, o Kanimambo também está a ser distribuído pela Bertrand e pela Bulhosa.

Para quem me tem perguntado se pode adquirir o livro na Fnac...para já ainda não conseguimos que o livro estivesse disponível... Mas ainda não perdi a esperança! Continuem a perguntar por ele por lá pode ser que de tanto ouvirem falar no Kanimambo se decidam a pedir o livro.

Aqui vai uma lista de outros lugares espalhados pelo país onde podem procurar o Kanimambo:

A Capa de Francisco Manuel Teixeira da Silva - Porto - Paredes
Papelaria Livraria Cabeceirense - Braga - Cabeceiras de Basto
Vicio das Letras - Liv. E actividades culturais, Lda Aveiro - Santa Mariada Feira
Casa das Novidades - Braga - Guimarães
Escola Nova - Livraria Papelaria, Lda - Viseu - Moimenta da Beira
Unicepe, CRL - Porto - Porto
Nazareth & Filho, Lda. - Èvora - Èvora
Livraria Pretexto, Lda - Forum Viseu - Viseu - Viseu
Pura Sorte - Porto - Porto
Fontenova - Livraria e Papelaria, Lda. - Braga - Vila Nova de Famalicão
Livraria Boa Leitura - Leiria - Leiria
Livraria Contra-K de Jorge Alferes - Bragança - Macedo de Cavaleiros
Livraria Liz - José Luis Correia Cª Lda. - Braga - Barcelos
Livraria Lua Nova - Vila Real - Valpaços
Livraria e Papelaria 48 - Unipessoal, Lda - Braga - Fafe
Paligaia - Papelaria e Livraria, Lda - Porto - Vila Nova de Gaia
Papelaria Saturno - Aveiro - Oliveira do Bairro
Palinor - Porto - Porto
Livraria Santo António - Aveiro - Aveiro
Casa Véritas - Editora, Lda. - Guarda - Guarda
Estudante - Com. Distrib. Prod. Papel, L - Porto - Valongo
Era uma vez no Porto - Porto - Porto
Livraria Papelaria Aguiarense - Dias & Portela, Lda. - Vila Real - VilaPouca de Aguiar
Papelaria Rosa D'Ouro - Bragança - Bragança
Ferreira & Salgado - Liv. Minho Viana do Castelo - Viana do Castelo
Cecilio Cachada de Magalhães - Braga - Barcelos
Solumen - Viseu - Lamego
Flávia D'Ouro - Chaves - Chaves
ContécnicaSul - Beja - Odemira
Livraria e Papelaria Nova - Leiria - Tomar
Livraria Latina - Porto - Porto
Artaliados - Porto - Porto
Casa do Castelo - Coimbra - Coimbra
José de Almeida Gomes - Coimbra - Coimbra
Livraria Du Bocage - Setubal - Barreiro
Livraria Antecipação - Setubal - Setubal
Dias e Andrade - Liv. Portugal - Lisboa - Lisboa
Livraria Papelaria A Felgueirense - Porto - Felgueiras
Liv. E Pap. Branco - Vila Real - Vila Real

INFORMAÇÃO ADICIONAL:Queria alertar para o facto de o "Kanimambo" poder não estar disponível em todas as livrarias da lista publicada nesta mensagem e que me foi fornecida pela editora. Questionei a editora ao saber que o livro já foi procurado e não estava disponível. A informação que me foi dada é que as livrarias constantes da lista são parceiras da distribuidora (BUK) e que se alguém solicitar o livro elas pedem-no à distribuidora...Lamento qualquer incómodo causado pela minha mensagem com esta informação mas notem que apesar de poder não estar à venda nas livrarias mencionadas, poderão pedi-lo que ele é solicitado à distribuidora... Aliás, mesmo na Fnac (Norteshopping - Porto) - onde o livro não está para já a ser comercializado - já tive o caso de uma pessoa conhecida que o pediu(forneceu o ISBN) e eles solicitaram-no. A pessoa comprou-o com 10% de desconto. Portanto, continuem a procurar o Kanimambo...eu acredito que vai valer a pena!

Claro que podem continuar a encomendá-lo aqui pelo blog, através de mim:). Basta enviarem um email para tbcsjorge@hotmail.com a solicitar o livro e a informar a morada bem como se pretendem ou não dedicatória. Eu indico o NIB para o qual deve ser efectuada a transferência e quando tiver informação da mesma envio o livro via CTT. As despesas de envio ficam por minha conta!

Fico a aguardar notícias!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Tânia:

    (Kanimambo) Obrigado:

    Eu Nasci em Moçambique em 1963 em Nampula
    Vivi em Lourenço Marques atè 08 de Agosto de 1976

    Tenho Moçammbique no Coração,foi là que vivi, os mais lindos mumentos da minha infãncia:

    Atualmente estou radicado em Paris França

    Quero lhe agradecer por divulgar a sua historia
    que tambem è um pouco da minha:

    Meus Melhores Comprimentos


    Antònio Manuel

    Vou seguir seus Blogs se você me der direito

    ResponderEliminar
  3. Boa noite António. Kanimambo pelo seu comentário e por ter decidido acompanhar os meus blogs. Espero que possa divulgá-los e ao "Kanimambo"!
    Tânia Jorge

    ResponderEliminar