O blog Kanimambo "nasceu" para divulgar e promover a obra "Kanimambo" da minha autoria.

domingo, 29 de março de 2009

O meu novo blog - RAÍZES

Queria convidar-vos a conhecer o meu novo blog - RAÍZES de Tânia Jorge.

O KANIMAMBO nasceu para divulgar o meu livro e não queria misturar temas, por isso resolvi criar este novo blog para ir escrevendo mais umas coisas e poder divulgar outros eventos e temas de interesse que não estejam directamente ligados ao livro.

Fico à espera das vossas visitas!

Tânia

1 comentário:

  1. Tanocas,

    Como já te disse ao telefone, AMEI o teu livro. Não digo isto por ser tua amiga nem estou a ser influienciada pelos laços que nos unem. de facto, li ontem à noite a segunda metade compulsivamente. Fiquei com um gosto amargo e doce na boca, o coração apertado mas ao mesmo tempo exultante. Porque adorei a "viagem", adorei a mensagem de preserverança e de resistir ao tempo tal como a árvore. De facto, desaproveitamos a vida e ligamos demasiado a pormenores insignificantes. E, ao que parece, devemos festejar estar vivos e "sorver" os momentos... Aceitar os espinhos e usá-los, como disseste, para apreciar melhor a beleza da rosa!...
    Passas uma mensagem de esperança! Podemos recomeçar, recomeçar... Umas vidas partem e outras vêm... Mais do que chorar os que partiram, temos que celebrar e aproveitar os que cá estão.
    para terminar: Tenho muito orgulho em ti e, sobretudo, na tua AVÓ, que é um exemplo de coragem, força e fé!
    E, quanto à tua mãe, teve uma sorte que talvez toque a poucos: viveu um amor com todas as forças do seu ser!
    Beijos, amiga! ADORO-TE!!!!

    ResponderEliminar