O blog Kanimambo "nasceu" para divulgar e promover a obra "Kanimambo" da minha autoria.

terça-feira, 10 de março de 2009

Divulgação do Kanimambo!

Cada vez são mais as pessoas que já ouviram falar do "Kanimambo"!
O número de pessoas que já leram ou está a ler é cada vez maior e todos me dão ânimo e força... para continuar a escrever e para dar a conhecer a outros este meu romance. Porque acreditam, como eu, que há muita gente que gostaria de o ler.
Soube que iria escrever um livro como este muito antes de me decidir realmente a fazê-lo. Depois escrevi-o mas não conseguia editá-lo. Por fim a oportunidade surgiu. Tive de suportar uma parte da edição e sabia que a divulgação e a venda não iriam ser fáceis uma vez que a editora que arriscou transformar o "Kanimambo" num livro não é grande nem conhecida e eu também não sou famosa e é o meu primeiro livro.
No Domingo passado resolvi criar uma pequena apresentação com a capa do livro, a sua sinopse e o endereço deste blog e enviá-lo por email a algumas pessoas e associações. Parece que a minha iniciativa está a dar resultado e já obtive algumas respostas animadoras no sentido de me ajudarem a tornar conhecido este livro.
Este meu post de hoje serve essencialmente para vos dar a conhecer estas novidades e para agradecer as respostas e incentivos que me deram em retorno a esse email.
O meu percurso nem sempre tem sido fácil, tenho percorrido algumas estradas íngremes e sinuosas, mas cada vez mais acredito que há estrelas que nos guiam e que nada acontece por acaso.
Nos últimos tempos o meu caminho tem-se cruzado com pessoas fantásticas que me fazem acreditar hoje mais do que ontem que vale sempre a pena:)
A todas elas um gigante, enorme, do tamanho do mundo - Kanimambo! Obrigada!

1 comentário:

  1. Olá, Bom dia, recebi ontem o seu livro pelo correio, desde já obrigado pela disponibilidade.
    Temos uma amiga em comum a Isabel e foi através dela que soube do seu livro..sei algumas coisas sobre si...como os filhos...também tenho dois.... da sua irmã...pequenas coisas que partilhamos no dia-a-dia no trabalho e como amigas que somos à já alguns anos..
    Quando ela me disse que tinha escrito um livro..ainda nem o tinha visto e perguntei-lhe onde o podia comprar...daí o pedido pelo correio!!!
    Embora já o tenha desfolhado..ainda não o li..porque estou a meio de outro!!! Mas vai ser sem dúvida o próximo!!!
    Deixarei posteriomente aopós a leitura o meu comentário novamente...para já parabéns pela coragem de o escrever.
    BJ
    Ausenda Nunes

    ResponderEliminar