O blog Kanimambo "nasceu" para divulgar e promover a obra "Kanimambo" da minha autoria.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Divulgação do Kanimambo - Porto Canal - 05 de Dezembro de 2008 pelas 19.30

Dia 05 de Dezembro estive no Porto Canal para participar no programa Porto Alive.
Fui apresentar o "Kanimambo" e falar sobre livro e o seu lançamento no próximo dia 08 de Dezembro, pelas 16 horas, no Clube Literário do Porto.

Não deixem de ver!!!

http://uk.youtube.com/watch?v=rhQEppcMCDY

Tânia Jorge

2 comentários:

  1. Ontem foi lançado o Kanimambo! Competia-me apresentá-lo. A emoção levou a melhor e impôs-se ao que tinha pensado dizer. Não que queira desculpar-me, porque não é caso para isso, mas porque gostaria de dizer o que queria ter dito, aproveito este espaço para o fazer. Sei que a Tania não se importa (embora o esteja a fazer à sua revelia!!!). Queria ter dito que: Kanimambo significa OBRIGADO. Só sabe agradecer quem sabe receber. E essa é a competencia mais determinante para se conseguir ser feliz. O sentimento de Gratidão advêm da valorização daquilo que nos é dado ou disponibilisado. Com esse sentimento construimos a nossa riqueza ou seja, a valorização daquilo que somos e damos consistencia aquilo que queremos. A Tania tem essa competencia bem solidificada. Todo o percurso de vida dela disso são prova. A avó Beatriz é um monumento vivo a essa competencia. A Ana, a minha querida Anuska,"filha" do meu coração, de quem tantas saudades tenho,soube usar essa competencia, reinventar cada migalha de forma a seguir em frente, com a força que a fragilidade não faria supor. É esta riqueza humana, que caracteriza os elementos desta familia, que faz de mim uma priveligiada por ter sido convidada para esta apresentação. Kanimambo Tania, Kanimambo D. Beatriz, Kanimambo querida Ana onde quer que estejas.
    Netucha

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez parabéns pela coragem (porque é preciso coragem) de publicares o livro.

    E este blog fica aqui?
    Não vais continuar a alimentá-lo?
    Espero que sim!

    Beijo

    António

    ResponderEliminar