O blog Kanimambo "nasceu" para divulgar e promover a obra "Kanimambo" da minha autoria.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Kanimambo - Opiniões

O "Kanimambo" já foi (ou está a ser...) lido por várias pessoas e é importante para mim ter um feed back dos seus leitores. Assim, agradeço que me enviem a vossa opinião sobre o livro...
Para as pessoas que não conhecem o livro é sempre bom ter uma perspectiva e uma opinião de quem já o leu (ou está a ler) mas POR FAVOR NÃO CONTEM A HISTÓRIA!!!

Aceitam-se elogios e críticas pois com elas também se aprende, se cresce e se melhora...

Obrigada! Kanimambo!

Tânia

2 comentários:

  1. Pois bem,... foi hoje 01/01/09 que acabei de ler o teu "KANIMAMBO".
    Assim sendo e conforme pediste, aqui fica a minha opinião, pelas magnificas páginas que me proporcionaste ler. As inúmeras sensações que me fizeste sentir, cheiros, sorrisos, lágrimas, entre muitas outras. Quanto ao momento que mais me marcou,... não sei,... foram muitos. Onde o nó na garganta apertou e as lágrimas correram rosto abaixo, foi na carta!
    Senti aí, o quanto feliz sou, por ter a minha mãe ainda comigo, para lhe pedir um mimo, um abraço, um beijo, sempre que necessite.
    Quanto à personagem principal a “Beatriz” é um privilégio conhecer alguém assim, tão doce, tão meiga e tão forte, tão determinada. A Bia é uma “mulher de armas” para ter dado vida a este "KANIMAMBO".
    Adorei! É esta a minha sincera opinião, acerca deste livro.

    ResponderEliminar
  2. Olá Tânia

    Já acabei de ler o teu livro, mas como entretanto se passaram os dias de festa não tive oportunidade de te dizer algo sobre o assunto, obvio que não podia deixar de te dizer umas palavras, pois bem as mereces depois de todas as emoções que o teu livro me provocou, das lagrimas que caíram espontaneamente dos meus olhos ao ler algumas passagens e me fazeres sentir como é bom ter os que mais amo por perto, também não podia deixar de expressar a minha admiração pela “Bia” e toda a força que ela emana neste livro.

    Adorei, muitos parabéns por escreveres tão bem!!!! Obrigada do fundo do coração por todas as sensações que nos fazes viver com o teu “Kanimambo”.
    Um beijinho com muita admiração pelo teu belíssimo trabalho.
    Vera Pinto

    ResponderEliminar