O blog Kanimambo "nasceu" para divulgar e promover a obra "Kanimambo" da minha autoria.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Kanimambo - O Lançamento

O lançamento do "Kanimambo" no passado dia 08 de Dezembro foi para o resumir numa única palavra...intenso. Penso que não só para mim mas para todos os presentes.

Ainda não tenho as fotos disponíveis mas claro que logo que as tenha as colocarei neste blog.

Queria desde já agradecer a todos aqueles que puderam estar presentes. Kanimambo! O vosso apoio e a vossa presença foram (e são) muito importantes!

Neste momento livro ainda só está disponível através de mim aqui no blog (Reservas) e no Clube Literário do Porto. Também estará brevemente disponível em algumas livrarias de Lisboa. A distribuição à escala nacional só deverá acontecer em meados de Janeiro....mas eu vou informando.

Sem comentários:

Enviar um comentário